✦ ENTREGAS

Trabalhamos com duas formas de entregas:

  • Entregas a domicílio, com o frete calculado pelos serviços vinculados ao site e enviado pelos Correios;

  • Entregas em mãos, realizadas somente nos eventos e shows que estaremos presentes e sem custo de frete.

    • Eventos fechados: o cliente que escolher essa forma de entrega deve estar ciente de que ele precisa ir até a mesa da loja para retirar o pedido. Em eventos fechados NÃO iremos atrás dos clientes.

    • Shows: durante o dia do evento estaremos andando pelas filas realizando vendas e os clientes estarão livres para nos procurarem durante esse período, porém uma hora antes da abertura dos portões nós estaremos em um lugar fixo para entregar o restante das encomendas. O local fixo será avisado logo cedo, mas lembrem-se que só estaremos lá ao faltar uma hora para a abertura do local. Nossa localização poderá ser em algum ponto da fila (se formos assistir o show) ou em algum comércio próximo (se não formos assistir o show).

    • Ao realizar a compra com a opção de entrega em mãos nós enviaremos um link para o grupo do Whatsapp, onde nós informaremos sobre os pontos de encontro e nos comunicaremos ao longo do dia do evento. Informações da nossa localização também serão divulgadas em nossas redes caso queiram nos encontrar para compras ao longo do dia.

    • Caso ocorra algum imprevisto e a entrega não seja realizada, o cliente tem duas opções: pagar a diferença do frete, ou solicitar o reembolso do pedido.

    • Para entrega em mãos coloque os produtos desejados em seu carrinho, clique em INICIAIR COMPRA, preencha seu CEP e selecione a opção de retirada no evento desejado.

 

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Não realizamos reembolso em caso de insatisfação se o pedido for entregue conforme o anúncio. O cliente pode solicitar a devolução dos produtos, contanto que concorde em pagar o frete de devolução. O produto e embalagem devem estar nas mesmas condições nas quais foram recebidos pelo cliente.

 

  • Em caso de erro por parte da loja:

    • Produto errado: o cliente poderá ficar com o produto errado, mas será de responsabilidade da loja reparar o erro e enviar o produto correto.

    • Produto faltante: o cliente deverá nos contactar para que seja possível o envio dos produtos faltantes no pedido.

    • Erro no endereço de envio: se por algum motivo ocorrer um erro de nossa parte em relação ao endereço, será de nossa responsabilidade reparar o erro e enviar corretamente o pedido.

    • Nos três casos, o frete de reenvio será pago por nós.

 

  • Em caso de erro por parte do cliente:

    • Erro ao selecionar o produto: realizamos devoluções contanto que o cliente concorde em pagar os fretes de devolução dos produtos e do novo envio. O produto e embalagem devem estar nas mesmas condições nas quais foram recebidos pelo cliente.

    • Erro ao preencher o campo de endereço: caso o cliente preencha o campo de endereço incorretamente, o reembolso só ocorrerá se a transportadora realizar a devolução do pedido. Caso não seja possível a devolução por parte da transportadora, não há nada em nosso controle que poderá ser feito, nos isentando do reembolso.

    • Nos dois casos, o cliente precisará realizar um novo pedido caso ainda queira os produtos.

A loja não se responsabiliza por danos ao produto causados pela transportadora em casos de entrega à domicílio, nos tornando isentos do reembolso neste caso. Lembrando que priorizamos a integridade do produto ao embalar para envio.

 

CANCELAMENTOS

Assim que a compra for confirmada via e-mail, o cliente possui 7 DIAS ÚTEIS para solicitar o cancelamento da compra com reembolso.

Não é possível cancelar qualquer pedido que já tenha sido enviado.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Valores promocionais de eventos presenciais NÃO se aplicam à vendas on-line.

As compras devem ser realizadas por maiores de idade ou com a ciência de um maior responsável.

 

Caso ainda esteja com alguma dúvida, por favor, entre em Contato.