✦ ENTREGAS
Trabalhamos com duas formas de entregas:
Entregas a domicílio, com o frete calculado pelos serviços vinculados ao site e enviado pelos Correios;
Entregas em mãos, realizadas somente nos eventos e shows que estaremos presentes e sem custo de frete.
Eventos fechados: o cliente que escolher essa forma de entrega deve estar ciente de que ele precisa ir até a mesa da loja para retirar o pedido. Em eventos fechados NÃO iremos atrás dos clientes.
Shows: durante o dia do evento estaremos andando pelas filas realizando vendas e os clientes estarão livres para nos procurarem durante esse período, porém uma hora antes da abertura dos portões nós estaremos em um lugar fixo para entregar o restante das encomendas. O local fixo será avisado logo cedo, mas lembrem-se que só estaremos lá ao faltar uma hora para a abertura do local. Nossa localização poderá ser em algum ponto da fila (se formos assistir o show) ou em algum comércio próximo (se não formos assistir o show).
Ao realizar a compra com a opção de entrega em mãos nós enviaremos um link para o grupo do Whatsapp, onde nós informaremos sobre os pontos de encontro e nos comunicaremos ao longo do dia do evento. Informações da nossa localização também serão divulgadas em nossas redes caso queiram nos encontrar para compras ao longo do dia.
Caso ocorra algum imprevisto e a entrega não seja realizada, o cliente tem duas opções: pagar a diferença do frete, ou solicitar o reembolso do pedido.
Para entrega em mãos coloque os produtos desejados em seu carrinho, clique em INICIAIR COMPRA, preencha seu CEP e selecione a opção de retirada no evento desejado.
✦ DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Não realizamos reembolso em caso de insatisfação se o pedido for entregue conforme o anúncio. O cliente pode solicitar a devolução dos produtos, contanto que concorde em pagar o frete de devolução. O produto e embalagem devem estar nas mesmas condições nas quais foram recebidos pelo cliente.
Em caso de erro por parte da loja:
Produto errado: o cliente poderá ficar com o produto errado, mas será de responsabilidade da loja reparar o erro e enviar o produto correto.
Produto faltante: o cliente deverá nos contactar para que seja possível o envio dos produtos faltantes no pedido.
Erro no endereço de envio: se por algum motivo ocorrer um erro de nossa parte em relação ao endereço, será de nossa responsabilidade reparar o erro e enviar corretamente o pedido.
Nos três casos, o frete de reenvio será pago por nós.
Em caso de erro por parte do cliente:
Erro ao selecionar o produto: realizamos devoluções contanto que o cliente concorde em pagar os fretes de devolução dos produtos e do novo envio. O produto e embalagem devem estar nas mesmas condições nas quais foram recebidos pelo cliente.
Erro ao preencher o campo de endereço: caso o cliente preencha o campo de endereço incorretamente, o reembolso só ocorrerá se a transportadora realizar a devolução do pedido. Caso não seja possível a devolução por parte da transportadora, não há nada em nosso controle que poderá ser feito, nos isentando do reembolso.
Nos dois casos, o cliente precisará realizar um novo pedido caso ainda queira os produtos.
A loja não se responsabiliza por danos ao produto causados pela transportadora em casos de entrega à domicílio, nos tornando isentos do reembolso neste caso. Lembrando que priorizamos a integridade do produto ao embalar para envio.
✦ CANCELAMENTOS
Assim que a compra for confirmada via e-mail, o cliente possui 7 DIAS ÚTEIS para solicitar o cancelamento da compra com reembolso.
Não é possível cancelar qualquer pedido que já tenha sido enviado.
✦ INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Valores promocionais de eventos presenciais NÃO se aplicam à vendas on-line.
As compras devem ser realizadas por maiores de idade ou com a ciência de um maior responsável.
Caso ainda esteja com alguma dúvida, por favor, entre em Contato.